UBS com nova sala de Raixo – X


A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Prefeitura Municipal de Ibirarema investe em aparelho de Raio-X. Entre as obras de reforma e compra de novos aparelhos, o equipamento para realização de exames tipo Raio-X foi adquirido com maior prioridade. Ele será instalado na UBS em sala apropriada, de acordo com as exigências legais, e vai atender a população de forma gratuita e ágil.

Segundo o Prefeito Municipal Thiago Briganó, as melhorias realizadas na sala do Raio-X foram possíveis com verba conquistada a partir de parceria com o Governo do Estado de São Paulo e já somaram mais de R$ 150 mil reais. “Além da compra do equipamento, a prefeitura também investiu em acessórios e materiais exigidos para a reforma da sala onde ficará o maquinário”.

A diretora do Departamento de Saúde e Assistência Social da Prefeitura, Miriam Borges, explicou que, a partir de agora, os pacientes terão mais precisão nos resultados e mais agilidade nos diagnósticos. “Vamos manter nosso compromisso em realizar uma saúde de qualidade para aqueles que necessitam do Sistema Único de Saúde – SUS”, destacou a Diretora de Saúde Miriam Borges.

%d blogueiros gostam disto: