Saúde mostra resultados eficientes em pesquisa

Na última semana, em reunião na Câmara Municipal, Dirceu Ribeiro responsável pela Omega empresa contratada para pesquisa apresentou os dados estatísticos que mostraram os melhores desempenhos nos setores da Prefeitura Municipal de Ibirarema. A Saúde foi o destaque, com melhor desenvolvimento em atendimento e eficiência, em seguida vieram a Educação e as Festas Natalinas.

Segundo o Prefeito Municipal, Thiago Antonio Briganó, a pesquisa foi realizada pela equipe Omega, empresa da cidade de Londrina devidamente contratada para a pesquisa na cidade. Ele ainda explicou que “as pesquisas são de grande ajuda, pois assim podemos traçar os anseios de melhorias e satisfação da população por melhorias.”.