Reinauguração da Casa do Trabalhador Rural

Após oito anos sem funcionamento, Ibirarema reinaugurou a Casa do Trabalhador Rural “João Bispo dos Santos” no Conjunto Habitacional Omar Sawaya Abud. O evento contou com a presença do Prefeito Thiago Briganó, o Vice-Prefeito José Benedito Camacho (Camachinho), e do Presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (CODASP) Toshio Misato.

Para a reinauguração, parceria entre Governo Federal e Prefeitura Municipal proporcionou reformas no prédio que estava desativado, e assim, deteriorado. As melhorias no valor de 210 mil reais incluíram fechamento do terreno com muro, edificação toda reformada, cobertura substituída por estrutura metálica e telhas cerâmicas, piso cerâmico nos ambientes internos, pintura em toda a edificação, iluminação, banheiros com acessibilidade e toda parte externa revitalizada com bancos para descanso e plantio de grama.

A Casa do Trabalhador Rural será utilizado para ações sociais. O primeiro projeto consiste em realizar uma vez por mês, uma grande festa de aniversário para todas as crianças aniversariantes do mês, trazendo alegria e diversão para toda a garotada.

Postado por:
Categoria : Saúde
%d blogueiros gostam disto: