Reforma UBS em reta final

No ano passado a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Prefeitura Municipal de Ibirarema começou a passar por reformas estruturais para melhorar e aprimorar o atendimento à população. Entre as obras realizadas estão a construção do bloco de agendamento e da farmácia e a reforma das salas de ultrassom e raio-x, além de pinturas externas e internas. A sala de Raio-X também receberá proteção radiológica nas paredes, novos aparelhos, banheiro dentro dos padrões de acessibilidade e novos pisos.

Segundo o Prefeito Municipal Thiago Briganó, uma nova meta está traçada para a UBS “Após a conclusão das reformas, o próximo passo é o retorno da presença de médicos 24 horas em atendimento. Sabemos o quanto é importante para a população e vamos trabalhar para conseguir esse retorno”.