Recadastramento do transporte universitário

A partir dessa semana já está disponível o recadastramento de alunos que utilizavam o transporte público universitário no ano 2017. No dia 08 o recadastramento foi para os estudantes que frequentam a cidade de Lupércio e trabalhadores de Ourinhos e Palmital; nos dias 09 e 10 serão atendidos estudantes das cidades de Palmital, Etecs e escolas particulares; nos dias 11 e 12 para os alunos da cidade de Assis e, nos dias 15 e 16, estudantes da cidade de Ourinhos.

Segundo Siumara Luzia Pinha, responsável pelo transporte público municipal durante essa semana está sendo feito o recadastramento dos antigos alunos, assim que acabar faremos um levantamento para identificação de vagas remanescentes e abertura de novos lugares para 2018. “Esperamos que todos os alunos façam o recadastramento, caso contrário, poderá correr o risco de perder a vaga para novos alunos”, explicou.

Para fazer o seu recadastramento é só comparecer na data correta mencionada acima, no Centro Educacional, de segunda a sexta-feira, das 8h30 as 10h30 e das 13h30 às 16h.

%d blogueiros gostam disto: