Prefeitura inicia montagem dos enfeites natalinos de Ibirarema

A Comissão de Eventos da Prefeitura Municipal de Ibirarema já iniciou a instalação e manutenção da decoração natalina desse ano em toda a cidade. O tema será “Expresso de Natal” e a decoração completa será inaugurada no dia 30 de novembro.

De acordo com a presidente da comissão, Nereide Camacho, o “Expresso de Natal” deste ano será marcado por muitas novidades, parcerias e criatividade, já que todos os materiais para os enfeites serão reutilizados do Natal dos anos anteriores. Entre as comemorações de Natal está a doação de brinquedos para as crianças da cidade. A ação é uma parceria entre Comissão de Eventos e o Fundo Social de Solidariedade de Ibirarema, que juntos também organizam a decoração.

Segundo a Presidente do Fundo Social e primeira-dama, Edlaine Briganó, a festa do natal só é possível devido as parcerias realizadas durante todo ano e o empenho dos voluntários envolvidos. “Estamos empenhados em proporcionar atrações diferenciadas para a população. Em cada dia as famílias poderão conferir algo novo. Queremos transmitir o clima do natal”, completou.

Postado por:
Categoria : Saúde