Prefeitura de Ibirarema realiza entrega de panetones a servidores

A Prefeitura Municipal de Ibirarema fez nesta semana que antecede o recesso a distribuição de panetones aos seus servidores. A iniciativa é pioneira e agradou a todos indistintamente por entenderem que esta é uma forma simbólica de reconhecimento, por parte da Administração Pública, do trabalho desenvolvido por seus funcionários.

A administração distribuiu cerca de 700 panetones de chocolate, beneficiando servidores, estagiários, funcionários da frente de trabalho e empresas terceirizadas, juntamente com um cartão desejando Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

“ Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo repleto de paz e alegria junto daqueles que amamos é o que desejamos para todos. ” São os votos da Prefeitura Municipal de Ibirarema.