Natal mágico em Ibirarema

29 de novembro foi o dia em que o encanto do Natal começou a invadir a cidade de Ibirarema. A inauguração da decoração “Expresso do Natal” foi um evento para toda cidade e região, e a estrutura foi feita com muita parceria e dedicação.

Os móveis da decoração foram cedidos pela Loja de Móveis Santa Luzia e a Comissão de Eventos da Prefeitura Municipal trabalhou durante as semanas de novembro na confecção dos itens que formam a decoração. O resultado dessa força tarefa foram muitos piscas-piscas, um bosque de anões, o tradicional presépio e uma área para os ursos polares, bonecos de neve e pinguins; tudo ambientado com uma máquina que produz espumas brancas representando flocos de neve.

Também faz parte da decoração um lindo vagão de trem que abriga uma sala de cinema para aprendizado sobre a história do Natal, além do visitante poder apreciar uma linda paisagem natalina. E como não poderia faltar, a casa do Papai Noel é uma atração à parte; com animais musicais regidos por um maestro e uma grande árvore de natal e um casal de esquimó que serve como modelo para que todos possam tirar foto e se tornar personagem dessa grande magia.

A decoração “Expresso do Natal” fica em exposição na Praça Francisco Duarte até o dia 02 de janeiro. Toda a região está convidada, inclusive está aberta para visitas escolares. Para agendar uma visita de sua escola, é só entrar em contato com Centro Educacional, pelo telefone (14) 3307-1152.

Postado por:
Categoria : Destaques
%d blogueiros gostam disto: