Lançamento do Projeto Linha de Vida

Na noite dessa segunda-feira, na Câmara Municipal de Ibirarema foi realizada a apresentação das beneficiárias do Projeto Linha de Vida, que contou com a presença do Prefeito Thiago Briganó, Vereadores, o Diretor de Assistência Social Juliano de Oliveira e os idealizadores do projeto Jackson Almir e Marcela Souza.
O projeto Linha de Vida tem como finalidade proporcionar a inclusão e qualificação profissional com foco no empreendedorismo e geração de renda, suas atividades serão oficinas de corte e costura, modelagem, calculo de custo, compra de produtos e noções para administrarem a confecção podendo gerenciar seus negócios. Com um auxilio de transferência de renda no valor de R$ 394,00 as participantes do projeto além de se qualificarem terão a oportunidade de entrarem novamente no mercado de trabalho.
A Abertura da solenidade ficou por conta dos alunos da Associação Social de Cultura “Amigos do Guri”, que fizeram uma bela apresentação de canto e coral, regidos pela Educadora Tatiana Oliveira Andrino.

Postado por:
Categoria : CEMI
%d blogueiros gostam disto: