Lançamento da 3ª edição do Programa Frente de Trabalho

Na última sexta-feira, na Câmara Municipal de Ibirarema, aconteceu o lançamento da nova edição do Programa Frente de Trabalho, que conta com 85 integrantes. O programa é desenvolvido pelo Departamento de Assistência Social de Ibirarema e tem como objetivo a geração de renda e qualificação profissional, além da manutenção da limpeza pública, prédios municipais, praças da cidade e auxílio no combate contra o mosquito Aedes Aegypt.
Durante os seis meses de duração do programa, os participantes receberão uma bolsa auxílio de meio salário mínimo e prestam os serviços de limpeza pública em 4 dias na semana durante 4 horas, sendo 1 dia reservado para cursos de capacitação profissional, oferecidos pelo coordenador do Programa Jackson Almir dos Santos e aulas de técnicas em artesanato, ministrada pela professora Marcela Gonçalves de Souza Machado.
Na cerimônia, estiveram presentes o Prefeito Municipal Thiago Briganó, Vereadores Municipais, o atual diretor do Departamento Social Juliano de Oliveira acompanhado de sucessora Edlaine Nogueira dos Santos e os responsáveis pelo Programa Frente de Trabalho Milton Pereira da Silva e Renan Augusto Lopes.

Postado por:
Categoria : CEMI
%d blogueiros gostam disto: