Jantar do Dia dos Namorados 2017

O Dia dos Namorados é hoje, mas o Fundo Social de Solidariedade de Ibirarema antecipou todo romantismo dessa data com o Jantar Beneficente que aconteceu no último sábado, num clima todo especial. O cardápio e a decoração foram elaborados com o tema “Italiano” e os casais ainda puderam desfrutar de um ambiente preparado para tornar mágica esta data. O Jantar do Dia dos

Namorados já se tornou tradicional em Ibirarema e todo o recurso arrecadado é destinado para a doação de brinquedos para as crianças da cidade no período do natal.
Segundo a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Edlaine Nogueira, o Jantar do Dia dos Namorados não é somente uma data para comemorar o amor entre os casais. Mas, como tem caráter beneficente, é também uma data para celebrar a solidariedade na cidade. “Realizamos um evento que possa encantar os corações dos apaixonados e, também, alegrar as crianças no natal”, explicou.

O Jantar desse ano contou a participação de 280 pessoas e arrecadou mais de 10 mil reais. “Agradecemos à todos que colaboraram com a nossa festa, e desejamos um dia dos namorados cheio de amor”, completou Edlaine.

Postado por:
Categoria : Saúde
%d blogueiros gostam disto: