Inscrições abertas para casas da MCMV

Chegou a hora de conseguir a casa própria. As inscrições para adquirir as casas do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) abrem em fevereiro e acontecerão em duas fases.

Primeiro, os interessados deverão fazer um agendamento para realizar o cadastro final na Caixa Econômica Federal (CEF). Para isso, entre os dias 07 e 08 de fevereiro, todos os interessados deverão levar o documento de RG na nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Silvio Ziglio que fica na Rua Gentil Paes, número 13, entre as 8h e 19h. Depois, entre os dias 18 de fevereiro e 01 de março, os agendados deverão comparecer na CEF. Ou seja, quem não passar pela primeira fase não terá horário de atendimento para completar o cadastro.

O Prefeito Thiago Briganó explicou que quem não conseguir ser sorteado nesse projeto, ainda poderá ter uma nova chance daqui alguns anos. “A Prefeitura Municipal de Ibirarema está desapropriando uma nova área para a construção de mais 100 casas nos próximos 8 anos. Dessa vez, daremos entrada na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), para que o próximo governo possa continuar com esse projeto”, concluiu.

Para acessar o edital e obter mais informações sobre o cadastro que acontecerá em fevereiro é só acessar o link: https://www.ibirarema.sp.gov.br/conjunto-habitacional-ibir…/