Imprensa no seu bairro – população mais perto do poder público

O Setor de Comunicação da prefeitura de Ibirarema entendeu a importância de a população ser ouvida, assim, criaram o projeto “Imprensa no seu Bairro” – Imprensa e comunidade juntas, por uma cidade melhor.
O intuito é dar a oportunidade para a Prefeitura a ouvir as necessidades dos moradores e identificar as principais necessidades de cada bairro, buscando sugestões e melhorias para cada problema diagnosticado.
A primeira fase do projeto vai contar com pesquisa de campo. A Equipe do Setor de Comunicação da Prefeitura irá visitar todos os bairros durante o ano de 2015, entrevistando a população com perguntas sobre projetos, setores, ações e investimentos feitos pela Administração Municipal.
O “Imprensa no Bairro” começa nessa semana, no Jardim Silvio Ziglio. As denúncias serão todas anônimas e encaminhadas ao setor de Ouvidoria da Prefeitura para que seja analisada e resolvido.

Postado por:
Categoria : Entrevistas