Ibirarema terá encontro de violeiros

No dia 4 de novembro Ibirarema vai sediar o 1º Encontro de Violeiros. Durante o evento também terá apresentações dos projetos MusicArte, Orquestra Cantinho da Viola e do violeiro Arnaldo Freitas, além de violeiros de toda região que deverão se cadastrar previamente no setor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ibirarema.

O show de encerramento ainda será definido. O evento é uma realização da Secretaria da Cultura do Estado, Associação Paulista Amigos da Arte (APAA), Prefeitura Municipal e Orquestra Cantinho da Viola, e tem como objetivo a valorização dos artistas regionais e proporcionar cultura e lazer para Ibirarema e região.

O 1º Encontro de Violeiros foi definido em reunião que aconteceu no último dia 27, na Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, na cidade de São Paulo. Contou com a presença do Prefeito de Ibirarema Thiago Briganó, o Prefeito de Palmital José Roberto Ronqui, o chefe de Gabinete do Penna, atual Secretário Estadual da Cultura, Alessandro Soares e o superintendente Artístico da APAA Silvio Marcondes de Castro.

%d blogueiros gostam disto: