Ibirarema terá 2ª edição da Festa da linguiça

No próximo final de semana, a Prefeitura Municipal de Ibirarema vai realizar a sua segunda edição da Festa da Linguiça, na Praça Getúlio Vargas. O evento tem início no dia 21, a partir das 19h e encerramento no dia 22. Além dos pratos tradicionais preparados tendo como ingrediente especial a linguiça, a festa ainda vai ter brinquedos para as crianças e música ao vivo.
A organização do evento é de responsabilidade da Comissão de Eventos da Prefeitura, presidida por Nereide Camacho, que contou com o apoio da Vereadora Silvania Briganó, para programação desse ano. Segundo a presidente, a expectativa é que o fluxo de público seja o dobro do ano passado. “Por ser um evento gratuito e diferente, não tenho dúvida da grande presença de público, vindo de nossa cidade e região”, explicou.
A Vereadora Silvania ressalta a importância de valorizar a tradição da cidade, conhecida pela produção de embutidos, para motivar e gerar negócios na cidade. “Assim como Atibaia é reconhecida em relação à festa do morango, ou Jundiaí em relação a festa da uva, queremos que a festa em Ibirarema cresça e seja mais um motivo para acolhermos todos aqueles que desejem visitar e conhecer os encantos desta cidade”. Concluiu.