Ibirarema Rodeio Fest começa hoje!

A Associação de Rodeio e Festas Tradicionais (Arfti), em parceria com a Prefeitura, a Câmara Municipal e o Sindicato Rural, abre hoje a edição 2019 do Ibirarema Rodeio Fest. O evento ocorre com entrada gratuita no Recinto Altair Pontremolez, onde foram montados arena, praça de alimentação, palco para shows, boate e parque de diversões. As atrações principais são as montarias profissionais em touro do Circuito Rancho Primavera (CRP) e as provas equestres da Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT). Shows musicais e boate farão a animação do público.

A abertura oficial do rodeio, que oferece dois automóveis zero quilômetro aos vencedores, ocorre hoje a partir das 21 horas com a presença de autoridades, integrantes da Arfti e convidados. As disputas serão narradas pelos locutores Almir Cambra e Umberto Júnior, com comentários de Rogério Paitl. Após a primeira rodada de disputas, haverá o show com a dupla George Henrique e Rodrigo. A noite termina com balada na boate, que terá música ao vivo e DJ todas as noites. O evento country faz parte do Circuito Brahma.

O presidente da Arfti Juvenal Pontremolez Filho disse que há expectativa de um grande público para este Rodeio Fest, que terá um novo formato, uma megaestrutura e um elevado nível de competição. “Teremos os melhores peões da atualidade desafiando as principais boiadas do Brasil e o mais importante campeonato de três tambores, além de grandes shows dentro da arena. Vamos oferecer em Ibirarema o que há de melhor em termos de rodeio no país”, destacou.