Ibirarema recebe o Teatro de Tábuas

 

Na última quarta-feira, na Praça Getúlio Vargas, mais de 600 pessoas puderam apreciar a apresentação do espetáculo “Amor, Mar e Fúria”, da Companhia Teatro de Tabuas. Através de parceria com o Departamento Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Ibirarema, a peça conta a história de amor entre um capitão do mar e uma linda princesa e utiliza temas como amor, ódio, corrupção, consumismo e política.

A performance itinerante do Teatro de Tabuas é considerada um dos maiores espetáculos do país. A Companhia percorrer diversas cidades brasileira levando muito cultura, música e emoção. Todas as apresentações têm entrada gratuita para a população.

Para o estagiário da Assessoria de Comunicação Luiz Felipe Hermini, além da peça trazer um momento de lazer e uma noite diferente para a população, também levou toda beleza e emoção do teatro, estimulando a cultura para todos. “É notável a alegria de quem veio prestigiar peça teatral, em ver um espetáculo dessa grandeza e beleza. Assim, foi possível proporcionar um momento de reflexão com a mensagem transmitida, junto com o enriquecimento cultural”, concluiu.

%d blogueiros gostam disto: