Ibirarema recebe mais indicações de verbas

Durante essa semana, a Prefeitura Municipal de Ibirarema recebeu mais dois ofícios com indicações de verbas oriundas de parcerias com deputados e senador. Já são mais 1,5 milhões que serão destinados para a melhorias na cidade e bem-estar dos moradores.

O Departamento de Assistência Social e Saúde recebeu total de 790 mil reais dos Deputados Federais Capitão Augusto, Goulart e Paulo Maluf e do Senador José Aníbal. Esse valor será destinado para aquisição de ambulâncias e equipamentos como Raio x, Ultrassom e Eletroencefalograma. Já o Deputado Milton Monti e o Deputado licenciado da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia disponibilizaram juntos 550 mil reais que serão investidos em recape de infraestrutura das ruas da cidade. E o Deputado Jefferson Campos indicou 250 mil reais para aquisição de um micro-ônibus para atendimento do Departamento de Cultura, Esporte e Educação.

“Neste ano, 7 deputados já indicaram emendas expressivas para Ibirarema e quero, em público, agradecê-los pela lembrança desses recursos que serão utilizados na melhoria de vida da nossa população”, explicou o Prefeito Municipal de Ibirarema, Thiago Briganó.

%d blogueiros gostam disto: