Ibirarema realiza rodeio

O final de semana de Ibirarema foi uma grande festa, a realização do Ibirarema Rodeio Fest movimentou a cidade e atraiu toda a região para prestigiar as provas e os shows durante os quatro dias de alegria. A festa contou com momentos importante e especiais, já no primeiro dia um vídeo homenageou a família Pontremolez, grande incentivadora de rodeios em Ibirarema há muitos anos.
O grande ganhador da modalidade rodeio em touros da 19º etapa do Circuito Primavera, foi Rafael José de Brito, da cidade de Potirendaba. Já na Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT) teve vitória em família, a mãe Ana Carolina Cardozo venceu a categoria feminina e a filha Maria Eduarda Cardozo venceu a categoria Mirim, ambas da cidade de Araraquara. E como não poderia faltar, a tradicional cavalgada encantou a cidade no domingo de manhã.
A animação ficou por conta de shows renomados na região. O cantor Manutti abriu o primeiro dia, seguindo na sexta-feira com show de Júlia e Rafaela, sábado show da cantora Mariana Fagundes e domingo encerramento com Tato Garcia. Nas três primeiras noites a área do camarote ainda contou com Dj animando a balada que teve inicio em torno das 02 horas.

%d blogueiros gostam disto: