Ibirarema realiza 2º Torneio Society da Amizade

Nos dias 13 e 14 de julho foi realizado no Estádio Municipal Pedro Teixeira, em Ibirarema, o 2ª Torneio Society da Amizade. O Campeonato contou com 10 times participantes das cidades de Campos Novos, Ibirarema, Palmital e Salto Grande.

A modalidade jogo livre teve como campeão o time Ibiranet de Campos Novos Paulista; vice-campeão, Meninos da Vila, de Ibirarema e; em 3º lugar o time Red Bull, também de Ibirarema. Já na categoria veterano, o time Master Ibirarema levou o troféu em homenagem ao professor Ivo Marineli. O troféu de melhor artilheiro foi para Rodrigo Biasi e melhor goleiro para Luiz Fernando do Carmo.

O torneio foi uma realização da Prefeitura Municipal de Ibirarema, do Vereador Municipal Vereador Bruno Henrique Ramos Claro (Bruno Cabeção), dos organizadores Bruno Henrique Ramos Claro, João Gabriel Alves Marineli, Luis Felipe Seixas de Oliveira, Rodrigo Ambrozino e Willian Brandão e contou com a ajuda dos patrocinadores: Ibiranet, Escritório Triângulo, Borracharia e Oficina Generick, Panificadora Oliveira, Casa de Frios Ibirarema, Bar Avenida, Bruno Decorações, Anderson Ferreira, MR Transportes, Posto Paulista, Posto Oliveira e Ronaldo Senna.