Ibirarema participa de Encontro Regional do Programa Município VerdeAzul

Ibirarema participou na última quinta-feira do Encontro Regional do Programa Município VerdeAzul (PMVA), ciclo 2016, realizado na cidade de Avaré. Representada pelo interlocutor do PMVA Allan Tácito, Ibirarema apresentou o caso de sucesso do Espaço Ambiental que abrange o Centro de Educação Ambiental – Viveiro De Mudas e o Eco Ponto Ibirarema.
Além de compartilhar a experiência com demais municípios das bacias hidrográficas Sorocaba e Médio Tietê e Médio Paranapanema, o encontro teve o objetivo de viabilizar estratégias e táticas para resoluções de problemas, discutindo novas ações e propostas dentro das diretrizes que compõem o programa e integram o ciclo 2016.
Estiveram presentes os interlocutores e diretores municipais de meio ambiente do Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema (CIVAP), além da coordenadora do programa, Lie Schutzer e de José Ricardo Lopes, da equipe técnica do PMVA.

Postado por:
Categoria : Meio Ambiente