Ibirarema ganha recursos para galerias e asfalto

Na última quinta-feira, a Prefeitura Municipal de Ibirarema e a Caixa Econômica Federal assinaram convênios destinados para investimentos em galerias e asfalto na cidade. São três convênios no valor total de 4 milhões de reais oriundos do Governo Federal que marca a maior parceria em verbas para infraestrutura municipal.
Segundo levantamento feito pelo Plano de Macrodrenagem Urbana (levantamento e projeto realizado por empresa especializada em toda a área urbana do município para diagnosticar e apontar soluções para a drenagem das águas pluviais) mostra que Ibirarema possui duas bacias de contribuição que estão com problemas mais graves, uma na região do Cemitério Municipal e outra no final da Avenida Deputado Nelson Fernandes. Assim, essas serão as primeiras áreas a serem solucionadas.
Toda a água recolhida pelas novas galerias será destinada para o Córrego das Pedras (Cemitério) e para caixas de contenção da CART (Av. Dep. Nelson Fernandes), e as vias urbanas pavimentadas que receberem as novas tubulações serão recuperadas. Já o recapeamento será realizado em ruas que ainda não receberam esse investimento.

%d blogueiros gostam disto: