IbiraFolia 2019

Ibirarema já está entrando no clima do Carnaval. A 2º edição do melhor carnaval de rua de toda a região vai acontecer entre os dias 01 e 05 de março com muitas atrações, concursos e músicas que não vão deixar ninguém parado.

Uma novidade dessa edição será o local onde vai acontecer o IbiraFolia. Para proporcionar mais segurança e bem-estar para os foliões, a festa vai acontecer no Recinto Municipal de Eventos Altair Pontremolez, que fica na Rua Alameda Augusta Martins Vieira, mesmo local onde é realizado o Ibirarema Rodeio Fest.

Outra novidade é que o concurso que acontecerá no sábado, dia 02, não será somente para o melhor abadá, mas para o melhor Bloco de Carnaval. O grupo terá que conquistar os jurados com a melhor composição de fantasia ou abadás, melhor grito de carnaval, e lógico, com a maior animação. O bloco vencedor poderá curtir, no dia 04, segunda-feira, em um camarote exclusivo com 100 litros de Chopp totalmente gratuito, doado por um dos nossos patrocinadores.

Para a Comissão de Eventos e o Departamento de Turismo e Comunicação da Prefeitura Municipal de Ibirarema, realizadores do evento, a segurança é essencial. Por isso, em todos os dias o local terá segurança privada, policiamento militar, monitoramento por câmeras, brigada de incêndios e, claro, concessão de alvará dos bombeiros.

Então, coloque a data em sua agenda, convoque o seu bloco, prepare a sua fantasia e venha para o IbiraFolia 2019.

%d blogueiros gostam disto: