Funcionários da Prefeitura recebem treinamento com Bombeiros.

Na última segunda-feira, dia 28, funcionários da Prefeitura Municipal de Ibirarema participaram de treinamento e palestra com o Bombeiro Socorrista Marcos Antônio Coelho de Oliveira.

O tema “A Prevenção e Combate a Inicio de Incêndio e Noções de Primeiros Socorros”, teve como objetivo de capacitar funcionários a realizar primeiros socorros em casos de acidentes.

O Vereador e coordenador do curso da Brigada de incêndios de Ibirarema, Bruno Henrique Ramos Claro, explica que o curso é importante não só para os funcionários, mas também para a população. “Caso haja algum tipo de acidente, os participantes do treinamento estarão preparados para os primeiros cuidados até o momento em que o Corpo de Bombeiro chegar”, explicou.

Postado por:
Categoria : Destaques