Escolinha DFC é vice-campeão

No último sábado, a Escolinha DFC (Diretoria Futebol Clube) participou da fase final da 3° Copa São Pedro de Futebol Infantil realizada na cidade de São Pedro do Turvo. O título de Vice-Campeã Sub 15 foi conseguido na partida contra o time Classe R, da cidade de Ourinhos. A Escolinha DFC é um projeto desenvolvido pelo Vereador de Ibirarema Bruno Henrique Ramos Claro e tem como objetivo oferecer treinos e orientações para a prática do esporte futebol para crianças e adolescentes entre 4 e 16 anos. Hoje, a comissão técnica é formada por pelo vereador Bruno Henrique, pelos profissionais de educação física João Gabriel Marineli, o advogado Rodrigo Biasi e pelo ex-jogador de futebol Rodrigo Ambrosino. Todos voluntários a apaixonados por futebol.

Segundo Bruno Henrique, para participar desse campeonato a Escolinha DFC contou com o apoio de patrocinadores que foram de extrema importante para o projeto. “Agradeço aos parceiros Escritório Triângulo, Farmácia São Bento, Ibiranet, Padaria Oitis e Senapack Embalagens da cidade de Candido Mota; além do Prefeito Thiago Briganó e do Vice-Prefeito Camachinho por sempre nos estar ao lado das crianças da Escolinha”, explicou.

Quem quiser fazer parte do Projeto Escolinha DFC é só entrar em contato com o vereador Bruno pelo telefone 14 99611 1108. Hoje o projeto atende 120 atletas e tem número limitado de vagas.