Escolas Municipais encerram o ano letivo

Para encerrar o ano letivo de 2018, as escolas municipais da Prefeitura Municipal de Ibirarema realizaram celebrações de formaturas. No dia 10 de dezembro, a Escola Altair Pontremolez celebrou o fim do primeiro ciclo de estudo com os alunos que agora passarão a frequentar a 1º Série ou para o 2º ano da pré-escola. Ao total 93 crianças fizeram apresentações artísticas com o tema “O mundo encantado do cinema”, entre elas uma dança com a música “We are the Champions”, da banda Queen.

E no dia 11, a escola Prof.ª Augusta Novaes Coronado realizou a formatura de 98 alunos que finalizaram a 5º série. Também com o tema “cinema”, cada sala exibiu uma apresentação artística, e no final, todas as salas se uniram numa apresentação especial. Para encerrar todos receberam o certificado de conclusão do Ensino Fundamental I. As duas formaturas foram realizadas na escola Prof.ª Augusta Novaes Coronado.

Fotos de Sabrina Marrichi