Construção de novas casas populares em Ibirarema

Nesta semana, Ibirarema realizou uma grande conquista: o início da construção de 91 casas populares. A assinatura do termo de autorização foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, na cidade de São Paulo e contou com a presença do Prefeito Municipal Thiago Briganó, do Secretário Estadual de Habitação Rodrigo Garcia e do presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) Nédio Rosselli Filho. Também estiveram presentes o vice-prefeito José Benedito Camacho (Camachinho), os vereadores Nenê Rosa, Bruno Henrique Ramos Claro, Silvania Briganó e Dorival Japão.

Segundo o Prefeito Thiago, as obras serão feira pela (CDHU) e sob responsabilidade do programa “Morar Bem, Viver Melhor”. Inclui investimentos na infraestrutura de urbanização, requalificação, acessibilidade, meio ambiente e qualidade de vida para todas as famílias atendidas. O início das obras, no valor de 9,5 milhões de reais, deve acontecer nos próximos dias e tem previsão de conclusão em 18 meses. O Prefeito ainda explicou que o projeto passou vários tramites necessários e que, infelizmente, teve atraso para realização. “Buscamos sempre fazer o melhor para a nossa cidade, algumas coisas podem até demorar, mas independente da demora lutaremos para consegui-las”. Concluiu.