CCI recebe visita técnica

No dia 22 de março, o Centro de Convivência do Idoso “Benjamim Jacinto de Moraes” (CCI), que é coordenado pelo Departamento de Assistência Social e Saúde de Ibirarema, recebeu uma visita importante. A Equipe Técnica da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads) de Marília e da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) foram até o CCI para conhecer o local e as atividades que desenvolvidas.

A visita técnica teve a presença da especialista em políticas públicas para idosos do “Programa SP Amigo do Idoso” da SEDS, Eliane Moura, a Diretora Técnica I Margarete Pereira de Araújo e o agente de desenvolvimento social Paulo Henrique Bonfim Xavier. A gestora do Fundo Municipal de Assistência Social de Ibirarema Sheila Fabiana da Silva, o Presidente do Conselho Municipal do Idoso Juliano de Oliveira e a Coordenadora do CCI Renata Muniz Cirino, acompanharam os visitantes.

Segundo Sheila Fabiana da Silva, a visita técnica foi extremamente produtiva, além de ser de suma importância o compartilhamento de experiências. “O encontro visou o aprimoramento das atividades desenvolvidas pelo CCI, além de reconhecer a qualidade do trabalho que já é realizado com a terceira idade” enfatizou.

Postado por:
Categoria : Saúde
%d blogueiros gostam disto: