Carreta Via Rápida em Ibirarema

Março é o mês de Ibirarema receber a Carreta Via Rápida Emprego, programa do Governo Estadual que oferece cursos rápidos de capacitação profissional aos moradores de cidades do estado de São Paulo. O projeto, que é desenvolvido pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, levou para Ibirarema os cursos de assistente de cabelereiro, manicure e pedicure e maquiagem.

Os participantes dos cursos já realizaram as inscrições em período divulgado em 2018 e todos farão as aulas com duração de 100 horas, no período de 20 dias durante o mês de março. Em Ibirarema, o responsável pelo Programa Carreta Via Rápida Emprego é o professor do Centro Estadual de Educação tecnológica Paula Souza, Denilton Rocha. O programa está atuando na cidade devido a um pedido realizado ao Deputado Estadual Vinícius Camarinha, com apoio do Prefeito Municipal Thiago Antonio Briganó.