CARNAVAL DE SUCESSO

Entre os dias 9 a 13 de fevereiro Ibirarema ficou replena de alegria no IbiraFolia 2018. O primeiro carnaval de rua aconteceu na Praça Getúlio Vargas e atraiu mais de 12,6 mil pessoas durante todo o evento. As atrações artísticas foram formadas pela Banda Micareja, os cantores Dani Vida e Denis Lima, os Djs Rock da House, Márcio Romano e Philipp Welsey e a dupla sertaneja João Lucas e Donizette. No sábado também foi realizado o concurso do melhor abadá 2018; o grande vencedor foi à turma da cidade de Ribeirão do Sul com o abadá “É Nóis de Riba”. O grupo comemorou na segunda-feira com 100 litros de chopp em um camarote exclusivo.

O grande destaque dessa festa foi à segurança. Em todo o recinto forma instaladas câmeras de segurança, além de ter profissionais da área em toda a festa. Segundo o Prefeito Thiago Briganó permitir um ambiente agradável e seguro foi o grande objetivo do IbiraFolia. “No nosso carnaval toda a família pode participar, ninguém teve medo ou imprevistos durante a diversão”.

Fabio Jose de Oliveira, assessor de imprensa da Prefeitura e Organizador do IbiraFolia 2018, explicou que toda a festa foi realizada com apoio da Comissão de Eventos e diversos colaboradores da Prefeitura. “Agradeço o empenho de todos os envolvido no Ibirafolia, incluindo o Prefeito Thiago, o vice-prefeito Camachinho e todos os membros da Comissão organizadora”, completou.

%d blogueiros gostam disto: