Câmara Municipal devolve verba não gasta em 2017

Fechando as finanças de 2017, a Câmara Municipal de Ibirarema realizou a devolução de verba anual não gasta no último ano. O valor de mais de 510 mil reais é o reflexo de metas de economias desenvolvidas na atual gestão.

Hoje, a instituição municipal pode ser considerada uma das mais econômicas de nossa região, agregando em seu quadro apenas três funcionários efetivos, serviços terceirizados realizados somente quando há necessidade, nove vereadores que recebem pouco mais de um salário mínimo e sem verbas extras como 13º salario, gabinetes e assessores.

Segundo o Prefeito Municipal Thiago Briganó, mesmo com essa estrutura de funcionamento é possível atender toda a demanda do legislativo, graças ao trabalho do Presidente da Câmara Municipal, Reinaldo Oliveira. “Houve uma economia de 50% do orçamento total, tudo a favor do distrito e das obras que estão prestes a começar”, explicou.

Postado por:
Categoria : Destaques