Alunos da rede pública recebem material sobre educação fiscal.

A Educação Municipal de ibirarema conquista mais uma parceria desta vez foi com a auxílio do Diretor do Departamento de Administração, Planejamento e Finanças da Prefeitura, João Pereira Junior, que conseguiu junto à Receita Federal do município de Ourinhos a doação de um material didático sobre educação Fiscal, fazendo parte do Programa Nacional de Educação Fiscal.

O material tem como objetivo fornecer conteúdos pedagógicos dinâmicos sobre a Educação Fiscal. O tema é muito relevante para que os estudantes tenham a oportunidade de conhecer a importância da educação fiscal como parte de seus direitos de cidadãos.

Pensando na continuidade do trabalho a equipe pedagógica da Escola Municipal Professora Augusta Novaes Coronado fez a entregue da cartilha aos alunos do 4º ano pois terá prosseguimento no próximo ano. Segundo João Pereira Junior que foi o responsável pela parceria com a Receita Federal “ A educação fiscal tem que ser exposta aos alunos para eles adquirirem o conhecimento sobre tal a assunto e ficarem por dentro de seus direitos e deveres ” enfatizou o diretor.