Ação Intermunicipal de Educação Ambiental.

Na manhã desta quinta-feira, no Centro de Educação Ambiental, foi realizada a 1º Ação Intermunicipal de Educação Ambiental. O evento teve a participação dos alunos do 5º ano da rede municipal de ensino de Ibirarema e de algumas cidades da região como Palmital, Platina, Campos Novos Paulista, Santa Cruz do Rio Pardo e Oscar Bresssane. Reuniu cerca de 190 alunos, professores e interlocutores do Programa Município VerdeAzul.
Foram realizadas atividades educativas ambientais e plantio de mudas nas áreas em torno do Centro Educacional Ambiental. Após as atividades, os alunos foram encaminhados para a Câmara Municipal de Ibirarema para participarem de uma palestra sobre sustentabilidade, ministrada pelo Educador Ambiental Luís Fernando Chagas. No final, todos puderam confraternizar com um lanche especial.

Postado por:
Categoria : Meio Ambiente