Abatedouro passa por vistoria para legalização de funcionamento

Nesta manhã, a Prefeitura Municipal de Ibirarema recebeu nas mediações do Abatedouro Municipal Osvaldo Alves da Silva, a visita técnica do veterinário e diretor estadual responsável pela Defesa Agropecuária do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal, Dr. João Gustavo Pereira Loureiro, que verificou se o abatedouro atende as especificações do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISP). O local terá aprovação prévia do SISP, que está vinculado a Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA), para conceder às empresas interessadas do mercado.

Esteve presente na visita o Prefeito Thiago Briganó, o advogado Rodrigo Biasi, o Médico Veterinário Juvenal Pontremolez e as Engenheiras Dulce Néia Ferreira e Anna Carolina Oliveira Consolin Ribeiro, que estiveram à frente deste projeto.

Em breve o abatedouro entrará em processo de licitação para uso do espaço e logo irá gerar mais emprego em nosso município.