UBS de Ibirarema é reinaugurada

Na última sexta-feira, aconteceu a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) “Dr. Marcos Vinícius do Nascimento Martins”, que passou por diversas melhorias estruturais durante os últimos meses.
A reforma nos blocos A e B foram executadas através de verbas dos Governos Estadual e Municipal, sendo realizadas adaptações para pessoas com necessidades especiais e manutenções. O bloco C, que agora é a farmácia municipal, foi realizada reestruturação da sala para armazenamento de remédios e adaptações na área de atendimento e distribuição de medicamentos. Além das melhorias no prédio, todos os blocos receberam troca de pisos, vidros, portas e pintura interna e externa.
Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Thiago Briganó, o Vice Prefeito José benedito Camacho (Camahinho), chefes dos Departamentos Municipais, funcionários do Departamento de Saúde e familiares e amigos do Dr. Marcos Vinícius do Nascimento, que receberam a homenagem como forma de agradecimento pelos serviços prestados pelo município. O nome da UBS de Ibirarema foi uma homenagem ao médico Dr. Marcos, através de projeto de lei aprovado em 2004 e de autoria do então Vereador Rudeval Nogueira Cabeloti.

Postado por:
Categoria : Saúde
%d blogueiros gostam disto: