Transporte gratuito na área da Saúde

Você sabia que o Departamento Municipal de Saúde e o Setor de Transporte da Prefeitura Municipal de Ibirarema beneficiou mais de 2 mil pessoas no último bimestre com o transporte público? O traslado de pacientes e acompanhantes que buscam tratamentos, consultas e exames em municípios conveniados é possível graças aos investimentos do setor em veículos de qualidade e especializados.

Segundo o responsável pelo setor transportes Paulo Henrique de Campos Miguel, os destinos mais procurados são: São Paulo, Marília, Jaú, Ourinhos e Assis; e o serviço é oferecido de segunda a sexta-feira. O total chega a 17 viagens por dia, cerca de 377 nos últimos dois meses. Um total de mais de 70 mil quilômetros percorridos.

É importante salientar que a demanda é grande e, por isso, os agendamentos de viagens devem ser feitos com antecedência. Para usufruir do transporte público para área da saúde é só procurar o Setor de Transporte que fica no bloco A na Unidade Básica de Saúde, na Rua José Pereira, nº 200. O horário de funcionamento é das 7h as 12h e das 13h as 16h. Atenção: não esqueça de levar o encaminhamento médicos, documentos pessoais e o cartão do SUS.

Postado por:
Categoria : Saúde
%d blogueiros gostam disto: