Transporte do trabalhador 2017

O Espaço Empreendedor de Ibirarema informa aos trabalhadores que utilizam o transporte municipal para trabalhar nas cidades da região (Palmital e Ourinhos) o cadastro e o recadastro do trabalhador serão realizados nos dias 09 e 10 de fevereiro (quinta-feira e sexta-feira), ainda essa semana, no Centro Educacional. É importante que todos compareçam para que seja solicitada a confecção das carteirinhas que darão acesso ao uso do transporte.

O cadastramento e o recadastramento serão realizados de acordo com a ordem de chegada dos trabalhadores, lembrando que as vagas são limitadas. É necessário levar RG, CPF, comprovante de matrícula, 1 foto 3×4 e a carteirinha. É importante salientar que a emissão da carteirinha só será realizada após o pagamento da primeira mensalidade. O boleto será emitido no momento do cadastro ou recadastro realizado.

Para a realização do cadastro e do recadastramento, o trabalhador deverá comparecer no Centro Educacional Municipal, localizado na Avenida Deputado Nelson Fernandes, 350. O horário de atendimento será diferenciado: Quinta-feira, das 17h30 as 21h e sexta-feira das 8h30 as 11h e das 13h as 16h30.

Postado por:
Categoria : CEMI
%d blogueiros gostam disto: