Saúde recebe 200 mil em equipamentos e móveis

A Prefeitura de Ibirarema adquiriu equipamentos e móveis que serão utilizados nos atendimentos realizados pelo Departamento de Saúde e Assistência Social .Investimento total em cerca de 200 mil reais, conquistado junto ao Governo do Estado de São Paulo através de emenda liberada pelo deputado estadual Abelardo Camarinha e à pedido dos vereadores Bruno Ramos e Nenê Rosa.

Os setores beneficiados são: as unidade do Programa Saúde da Família (PSFs), Unidade Básica de Saúde (UBS), Academia da Saúde e Programa Saúde Bucal. Estes, receberam novos móveis, computadores e equipamentos específicos de trabalho, como por exemplo, materiais odontológicos para o programa Saúde Bucal.

A solenidade de entrega das conquistas aconteceu, na última semana, na Câmara Municipal de Ibirarema, e teve a participação do Deputado Estadual Abelardo Camarinha o Assessor do Vice-Governador do Estado, Vinicius Camarinha; os vereadores municipais, os funcionários e equipe gestora da área da saúde, o Prefeito Thiago Briganó e o Vice-Prefeito Camachinho.