Rodeio Fest escolha Rainha e Cowboy

Ibirarema ficou ainda mais linda no último sábado. O concurso para escolha da Rainha e Cowboy do Ibirarema Rodeio Fest encheu a cidade de beleza e alegria. O desfile, que aconteceu na Praça Francisco Duarte, no centro da cidade, contou com 10 candidatas à Rainha e oito candidatos à cowboy. Após o desfile ainda teve uma grande festa animada pelo cantor Everton Polisel.

O resultado foi comemorado pelo público. O título de Rainha ficou para Maria Fernanda Batista Coutinho, de 16 anos. Para 1ª Princesa, Helen Tainá Ferreira Saturnino, de 19 anos e para a 2ª Princesa, Beatriz Rodrigues Ramos, de 17 anos. O título inédito de Cowboy do Ibirarema Rodeio Fest foi para Maycon Leno Do Santos, de 31 anos.

O desfile ainda apresentou as candidatas a Rainha Mirim do Rodeio: Railana Vitória de Lima Andrade e Hágata Paola Bitto Honório vão concorrer ao título que será concedido no dia 14 de setembro de 2017 durante o Ibirarema Rodeio Fest. O concurso para Rainha Mirim é baseado em maior número de vendas de votos.

Postado por:
Categoria : Imprensa