Pronto Atendimento ganha duas novas ambulâncias

O Departamento de Saúde e Assistência Social da Prefeitura Municipal de Ibirarema ganhou um importante reforço nesta quinta-feira. O Prefeito Municipal Thiago Briganó e as vereadoras Silvania Briganó e Simone Mathias entregaram as chaves de duas ambulâncias para o serviço de pronto atendimento da cidade. O investimento nos veículos foi de quase 132 mil reais, valor conquistado através de emenda concedida pelo Deputado Federal Baleia Rossi.

Para o Prefeito Thiago, as novas ambulâncias vão agilizar o atendimento aos usuários e, ainda, garantir mais segurança no transporte e qualidade de trabalho para os motoristas. “As duas novas ambulâncias foram conquistas pensando nas pessoas que irão utilizá-las em momentos de sofrimento e dor. A parceria com o Deputado Baleia Rossi pode nos proporcionar esse benefício”, completou.

A cerimônia de entrega aconteceu na Câmara Municipal de Ibirarema e contou com a presença de todos os vereadores, o Vice-Prefeito Camachinho, o assessor do Deputado Baleia Rossi, Mario Colombo, e os membros do departamento de saúde e assistência social.

%d blogueiros gostam disto: