“Projeto Melhor Cidade” chega em Ibirarema

Na última segunda-feira, foi realizado na Câmara Municipal de Ibirarema uma reunião entre os moradores das ruas e donos de estabelecimentos que receberão as obras de infraestrutura no próximo semestre de 2017 .As obras, que serão executadas através de parceria entre governos municipal e federal, somam quase 3 milhões de reais.

A reunião foi agendada para esclarecimento sobre os serviços de início das obras de galerias de águas pluviais do município. Esse momento também marca o início do desenvolvimento do trabalho técnico social, que acontecerá paralelamente ao andamento das obras, com a intenção de conscientizar os moradores e a população da importância da construção das galerias na cidade.

Segundo a Engenheira da Prefeitura Municipal, Anna Carolina Consolin, a população deverá ter cuidados com a segurança durante a execução das obras. “Serão abertas valas nas ruas para realização das obras, observando sempre a sinalização viária que serão colocadas durante os serviços e uma atenção maior com as crianças”, explicou.

Postado por:
Categoria : Obras
%d blogueiros gostam disto: