Prefeitura recebe 700 mil

A Prefeitura Municipal de Ibirarema irá receber mais de 700 mil reais de emendas parlamentares. Os recursos serão utilizados em três áreas no município, na educação, na saúde e na infraestrutura.

Ao todo serão, 250 mil reais para aquisição de ônibus para educação básica, conquistados a partir de emenda do Deputado Federal Jefferson Campos. 200 mil reais para a aquisição de aparelho de Raio-X e Ultrassom para o departamento de Saúde, emenda do Deputado Goulart. E 250 mil reais que serão utilizados em recapeamento de ruas, através de emenda do Deputado Federal licenciado para secretario da Habitação Rodrigo Garcia.

Para o Prefeito Thiago Briganó parcerias com deputados estaduais e federais é uma das maneiras de driblar a crise e garantir as ações de desenvolvimento da cidade. “Estamos sempre procurando saídas para não deixar de investir na cidade. Mesmo com problemas financeiros, o papel do gestor é garantir que a cidade não fique parada e cresça diante de qualquer circunstância”, completou.

%d blogueiros gostam disto: