Prefeitura inicia recape de ruas

A partir de hoje, o Departamento de Obras, Serviços, Engenharia e Projetos, da Prefeitura Municipal de Ibirarema, começa a realizar o trabalho de recape asfáltico em diversas ruas da cidade. O serviço será todo realizado por empresa terceirizada e envolve custos de até 600 mil reais, oriundos de convênios com o Ministério das Cidades, do Governo Federal.
O Vice-Prefeito José Benedito Camacho (Camachinho) conferiu a retomada das obras que teve início nesta manhã. Conforme o Fiscal de Obras, Bruno Ramos, trabalhos como o de recape asfáltico são para melhoria do tráfego da população. “Como observei, o recapeamento está sendo muito bem feito. Espero que em breve toda a população veja os resultados dessa grande operação que contemplará trechos de diversos bairros da cidade”, afirma.

Postado por:
Categoria : Obras