Obras do Bloco B em reta final

A Reforma do Bloco B da Unidade Básica de Saúde (UBS) está prestes a ser concluída. Nesta etapa da obra, foram trocadas todas as portas do prédio e nos banheiros toda a louça existente e azulejos, além da construção de um banheiro adaptado para pacientes com mobilidade reduzida. Também foi reformada e ampliada a antiga sala de fisioterapia, com o objetivo de melhor aproveitar o espaço ao atender pacientes que necessitam de medicamentos via endovenosa.
O Bloco B da UBS é destinado ao Atendimento de Urgência 24 horas, esterilização de aparelhos de enfermagem e odontológicos, realização de raio X e eletrocardiograma de emergência, coleta de sangue e hidratação de pacientes com Dengue e a realização de pequenas cirurgias através de convênio com a Prefeitura Municipal de Ibirarema.

Postado por:
Categoria : Obras