Mais ruas Recapeadas em Ibirarema

Essa semana Ibirarema recebeu mais uma ótima notícia. A conquista de verba de 250 mil reais que será destinada para recapeamento de ruas da cidade, que ao final dos trabalhos terá 99,2% de suas ruas totalmente asfaltadas. A verba foi requerida ao Deputado Federal e Secretário da Habitação Rodrigo Garcia, através da vereadora Silvana Briganó.

Nesse momento serão recapeadas 10 quadras da cidade, sendo cinco quadras da Rua XV de novembro, duas quadras da Rua José Pereira, uma quadra na Rua Alexandre Simões de Almeida e uma quadra da Avenida Deputado Nelson Fernandes.

O Prefeito Thiago Briganó explicou a importância dessa verba. “O recape dessas ruas é uma necessidade real, é preciso melhorar o tráfego das pessoas, principalmente em períodos de chuva. Em breve, teremos quase 100% de ruas asfaltadas”. Ele ainda ressaltou o bom desempenho que os vereadores municipais têm demonstrado pela cidade de Ibirarema. “Temos vereadores trabalhando e conquistando recursos para a nossa cidade, diminuindo os problemas da cidade e das pessoas”.

%d blogueiros gostam disto: