Jantar do Dia dos Namorados

No próximo dia 11 de junho, o Fundo Social de Solidariedade de Ibirarema irá realizar o tradicional Jantar do dia dos Namorados. A ação faz parte dos trabalhos para arrecadação de verbas para a realização do Natal Encantado, quando todas as crianças da cidade poderão receber brinquedos das mãos do papai Noel.
O evento, que vai acontecer no Clube Recreativo Pau d’Alho vai contar com a animação de Denis Lima e desfile das candidatas a Rainha do Ibirarema Rodeio Fest 2016. O cardápio também é especial: pernil ao abacaxi, coxa e sobrecoxa recheada, salada tropical, salada de legumes, salada verde, arroz branco e rondeli recheado aos quatro queijos. Para a entrada bruschetas italianas.
O valor é de R$100,00 casal, incluindo um vinho na mesa e uma bela lembrança no final da noite para os eternos namorados. Para participar do Jantar Beneficente do Dia dos Namorados é só unir familiares e amigos e escolher a sua mesa com quatro ou seis lugares. Os interessados devem procurar o Fabio de Oliveira, no Setor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ibirarema, em horário comercial. O endereço é: Avenida Deputado Nelson Fernandes, nº 350.

Postado por:
Categoria : Saúde