Saaei
Departamentos
Holerite Eletrônico
Webmail

Ibirarema terá casa de apoio em Jaú

A partir do mês de abril, moradores de Ibirarema que fazem qualquer tratamento no Hospital do Câncer da cidade de Jaú poderão contar com apoio da Prefeitura Municipal na Casa de Apoio a pacientes. A Casa de Apoio permite a estadia de pacientes e familiares durante o tratamento, de acordo com regras específicas.
Segundo o Prefeito Thiago Briganó, essa assistência a moradores de Ibirarema se tornou possível a partir de projeto de lei elaborado pela Câmara Municipal e prontamente aprovado pelo executivo. A Prefeitura de Ibirarema irá custear despesas como aluguel, água, luz e serviços de faxina – valor aproximado de 2.500 reais por mês.
A assinatura do convênio que garante esse benefício aos ibiraremenses foi assinado pelo Prefeito Thiago Briganó, os Vereadores Dorival Delfino, Bruno Ramos, Mauricio Salles, Sargento Pedro e Aparecido Candido e diretora do Departamento Jurídico da Prefeitura, Valéria Gambary.
Para mais informações sobre como utilizar a Casa de Apoio, deve procurar o Vereador Dorival Japão.

Postado por:
Categoria : Saúde