Ibirarema participar de Evento do FNDE

No último dia 19, o Prefeito Municipal de Ibirarema, Thiago Briganó, participou de evento com o ministro da Educação, Mendonça Filho, na cidade de São José do Rio Preto. O Ministro, participou do encerramento do encontro do programa FNDE em Ação (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), que reuniu mais de 600 professores, diretores, agentes públicos e secretários de Educação de cerca de 150 municípios do Estado.
O município de Ibirarema foi representado pela Diretora do Departamento de Educação, Cultura e Esporte, Miriam Generich e por Anderson Ferreira, responsável pelo sistema de prestação de contas do governo federal.
O encontro do FNDE teve como principal objetivo a aproximação de gestores públicos municipais ao Governo Federal em busca de recursos e capacitação técnica sobre o desenvolvimento da Educação.