Ibirarema participa reunião no CIVAP

No dia 22 de fevereiro, o Prefeito Thiago Briganó e a Diretora do Departamento de Cultura, Educação e Esporte Miriam Generich, participaram de reunião com Prefeitos integrantes do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (Civap) e a Diretoria Executiva da Câmara Técnica da Educação da Civap. O encontro teve como objetivo a pactuação da Comissão de Acompanhamento da CT (Câmara Técnica da Educação) e do Itaú Social, que apresentou proposta de trabalho para melhorias na educação para o ano de 2017.

Como órgão gestor de políticas públicas socioeducacionais em âmbito regional, o Civap tem como finalidade fortalecer as ações em busca de melhorias, minimizando as desigualdades, evidenciando as potencialidades de cada município. Nesse contexto, a Câmara Técnica da Educação é um importante espaço de articulação e promoção de ações para o desenvolvimento e fortalecimento da Educação Regional.