Ibirarema já tem o novo Prefeito Mirim

 

O pequeno Luciano de Oliveira, de 10 anos, aluno da Escola Professora Augusta Novaes Coronado é o novo Prefeito Mirim de Ibirarema e Ketlyn Ohana Venâncio, Vice-Prefeita, eleitos com 146 votos. A eleição que levou às urnas 367 alunos da rede municipal de ensino, aconteceu nessa segunda-feira e o resultado foi anunciado pela direção da escola e pelo idealizador do projeto que acompanharam a eleição e a contagem dos votos.

Além de Luciano e Ketlyn, também foram candidatos Vitoria Hermini e Katharine Mello, que receberam 63 votos, Matheus H. Campos e Danitza de Camargo, 125 votos e Vitor da Silva e João Vitor Barbosa, obtiveram 16 votos. A eleição ainda contabilizou 17 votos nulos.

“Parabenizo o Luciano, prefeito eleito e todos os outros candidatos que participaram do projeto nesta edição. Tenho certeza que os eleitos terão a chance de potencializar suas qualidades e desenvolver outras nessa caminhada pelo conhecimento do processo executivo rumo ao exercício da cidadania”, enfatiza o responsável pelo projeto em Ibirarema, Fabio José de Oliveira.

%d blogueiros gostam disto: